Aurea Holding Participações SA investe em treinamento para líderes e funcionários

Para a empresa cuidar do capital humano e capacitar seus profissionais são prioridades.

Desde o final de 2018 a Aurea Holding Participações SA vêm investindo em treinamentos para seus líderes e colaboradores. 

O objetivo de investir em educação corporativa é desenvolver, treinar e aprimorar os conhecimentos dos participantes considerando que o sucesso da empresa depende do crescimento de seus colaboradores.

 

Segundo o Professor e Coach Profissional Rogério Novaes, contratado pela Aurea para realizar esta capacitação, “somos seres em constante processo de aprendizado e, como tal nós precisamos o tempo todo nos atualizar para realizar ações cada vez mais assertivas, seja em nossa vida pessoal ou profissional. É por isso, que devemos investir em treinamentos, tanto para nossa evolução enquanto líder de nossa empresa, quanto para que os nossos colaboradores se aperfeiçoem e, desenvolva novas competências e relacionamentos interpessoais proveitosos, estando sempre bem preparados para  auxiliar na busca constante por bons resultados”, afirmou Novaes.

 

Já para a CEO Presidente Fábia Tizzo, “para nós a intenção é valorizar nosso capital humano, estimulando a sua criatividade, já que ela é essencial para a inovação,  e estas qualidades levam  as pessoas a pensar mais e melhor, e a encontrar soluções eficientes para as mais diversas situações do dia a dia. Com isso, todos ganham, o colaborador que se enche de conhecimento e a empresa que se torna ainda mais competitiva” ressalta Fábia. 

 

Os encontros têm ocorridos periodicamente na sede da empresa que adequou na arquitetura da mesma, um ambiente personalizado para os treinamentos. 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp Atendimento WhatsApp