Encontro de Mulheres Aurea em Paulínia

Um breve balanço

Reunir pessoas não é tão simples quando o assunto é conhecimento. Mas, a Aurea Incorporadora tem como objetivo dentro de suas normativas de conduta compartilhar conhecimento, e para tal criou o Encontro de Mulheres Aurea. 

O primeiro Encontro aconteceu decorrente de uma comemoração do Dia da Mulher em 2019. 

A empresa fechou um Café para oferecer às suas funcionárias uma palestra e um cofee breack em referência ao Dia da Mulher. Foi um sucesso, e então, foi marcado para dali dois meses um novo encontro, só que desta vez aberto para todas às mulheres que quisessem compartilhar daqueles momentos, e consequentemente adquirir conhecimento, pois havia um propósito que, a cada encontro, um profissional ministraria uma palestra sobre um assunto atual e disponibilizado pela empresa. 

O evento foi direcionado para às mulheres já que a empresa é presidida por uma mulher, Sra. Fábia Tizzo, e seu corporativo é composto de 70% de funcionárias do sexo feminino.

Hoje olhando para o momento de isolamento que estamos vivendo, a Aurea Incorporadora se orgulha de ter aproveitado cada instante e promovido a interação entre às pessoas, e compartilhado conhecimento.

“Realizamos cinco Encontros inesquecíveis, conseguimos juntar mais de 250 mulheres nestes eventos, o que significa um sucesso e um fortalecimento expressivo para a nossa marca”, ressalta a presidente Fábia Tizzo.

“Cada encontro é muito esperado por todas, tornou-se um dos nossos momentos preferidos relacionado à empresa. Sempre que acabava um evento já estávamos pensando como seria o próximo, e isso é fundamental dentro do nosso trabalho”, assinala Simone Joanini, diretora financeira.

A Aurea tem o compromisso de fazer sempre seu melhor, e o Encontro de Mulheres Aurea é um movimento que permanecerá em nossa programação, tão logo acabe a Pandemia. 

Fonte: Própria

Deixe uma resposta