Vistorias são realizadas pelos futuros moradores do Residencial Club AquaVille

A Incorporadora Áurea atinge mais um degrau nos seus objetivos, e desta vez é proporcionar aos futuros moradores do Residencial AquaVille as vistorias nas obras de seus respectivos apartamentos. Esta é uma das etapas finais antes da entrega das chaves aos seus digníssimos moradores. Devido ao grau de importância da inspeção, as visitas estão sendo assessoradas por um profissional capacitado, para esclarecer sobre cada ponto avaliado. Para o casal Renata Arantes e Adriano Silvestre, futuros moradores, a visita foi mais do que uma vistoria, foi ver o sonho materializado e concretizado, “é uma mistura de ansiedade e alegria ver ali o meu futuro lar, tão lindo”, expressa Renata. Segundo ela, tudo está muito bem feito, com muito capricho e dedicação, sentiu muita segurança e beleza na obra.  O que mais encantou o casal foi a qualidade dos produtos usados na construção, o que foi um diferencial.

Os 32 itens de lazer com diversão para toda a família, áreas gourmet, piscina, quadra esportiva entre outros tantos itens valorizam o imóvel que tem a chancela Minha Casa, Minha Vida, dando ao empreendimento superioridade a categoria, o que enche os olhos dos futuros moradores. Segundo Renata e Adriano, que escolheram um apartamento no quinto andar, a vista para a cidade, que contempla todo o bairro João Aranha e imediações, completa a beleza do imóvel, dando muita satisfação pela aquisição realizada.

Para o diretor Marcos Joanini, “é gratificante acompanhar a realização do sonho das pessoas, e para a Aurea Incorporadora é sensacional fazer parte deste processo de conquista para quase 200 famílias do Residencial Club AquaVille”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp Atendimento WhatsApp