Pular para o conteúdo

Como usar o FGTS no financiamento de um imóvel

 

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é uma espécie de poupança do trabalhador em que a empresa empregadora deposita todo mês um valor calculado sobre o seu salário. Ou seja, todo mês essa poupança cresce um pouquinho, mas o dinheiro só pode ser retirado nas situações previstas em lei. E uma dessas situações é a compra da casa própria.

O FGTS pode ser usado em qualquer um dos planos de financiamento, até mesmo se você for beneficiário do subsídio do programa Minha Casa Minha Vida.

Com o Fundo de Garantia, você tem acesso a linhas de financiamento com juros reduzidos, o que facilita o financiamento de um imóvel de valor maior.

Usando o FGTS você tem juros reduzidos no financiamento.

Seu FGTS amortiza o valor das prestações de financiamento do imóvel a cada 02 anos.

Nascemos como administradora de obras, nos tornamos uma construtora, e hoje incorporamos e construímos empreendimentos imobiliários que inspirem a confiança de todos. Nos dedicamos a entender as necessidades mal ou não atendidas do mercado da construção civil e acreditamos que nada é tão perfeito que não possa ser melhorado. Aurea Incorporadora – inspirando confiança.

Temos o imóvel certo para você, conheça o Residencial Agata!

http://www.residencialagata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Atendimento WhatsApp