1º Assembleia Geral – Clube Aquaville

Aurea Incorporadora realiza Assembleia para Instalação do Condomínio Residencial Clube AquaVille

Aconteceu no dia 1 de Novembro a Assembléia Geral de Instalação de Condomínio do Residencial Clube AquaVille.
A convenção foi organizada pela Aurea Incorporadora, empresa responsável pela construção do empreendimento, com o objetivo de apresentar aos futuros moradores a empresa ITABR que será a administradora do condomínio.

Na ocasião houve a apresentação do Sr. Síndico, e a eleição do Conselho Consultivo Fiscal, bem como a apresentação da previsão orçamentária inicial do condomínio.
O evento que reuniu cerca de 500 pessoas entre futuros moradores e familiares, foi cercado de muita emoção e alegria por parte da diretoria e funcionários da Aurea Incorporadora, haja vista este ser o primeiro empreendimento entregue pela empresa.

Segundo a presidente da empresa Fábia Tizzo, “este é um grande passo que damos no imenso mercado imobiliário, superamos muitos entraves além de uma crise sem precedentes no Brasil e chegamos até aqui, pois este é o espírito da Aurea Incorporadora” afirmou Fábia.
Já o vice-presidente Evandro Joanini, agradeceu a confiança e a paciência de todos os envolvidos, que agora poderão desfrutar de um empreendimento feito com muita dedicação, estrutura e itens arrojados.

Para finalizar o evento que aconteceu dentro do empreendimento no Bairro João Aranha, foi servido um delicioso coquetel para os presentes em clima de confraternização e muita alegria. Afinal a Aurea Incorporadora justificou seu posicionamento construindo o sonho de 198 moradores num empreendimento que enfim inspira a confiança de todos.

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp Atendimento WhatsApp