Aurea Incorporadora cria biblioteca para funcionários.

Com o objetivo de estimular o hábito da leitura entre os colaboradores, a Aurea Incorporadora fundou dentro da empresa uma pequena biblioteca.

São vários nomes e títulos sempre voltados para o auto conhecimento que ficarão disponíveis para os funcionários que quiserem potencializar seus resultados por meio da leitura.
Segundo a empresária Fábia Tizzo, diretora da empresa, esta biblioteca corporativa foi pensada em trazer o funcionário para este universo e consequentemente desenvolver o hábito da leitura tanto como fonte de desenvolvimento pessoal, quanto ferramenta de construção de um bom clima organizacional. “A leitura traz benefícios amplamente conhecidos por todos, como imaginação, melhorar a escrita e adquirir novos conhecimentos”, salienta Fábia. “Acreditamos que uma biblioteca é sempre uma ponte entre pessoas e o conhecimento”, finaliza a empresária.
A colaboradora da empresa Priscila Correia achou a ideia muito interessante. Ela já tem o habito da leitura e pretende reforçar ainda mais com esta disponibilidade dentro do corporativo.
A biblioteca funcionará de forma que os funcionários poderão levar para suas casas um exemplar para leitura e terão um prazo para devolução, caso não consiga ler naquele período poderão renovar o tempo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp Atendimento WhatsApp